Seguidores

08/01/10

Modelos de roupas para coreografia


Modelos de roupas
para coreografia infantil
Andreia M. Duarte
ATENÇÃO:
Não estou trabalhando com coreografia infantil.
 As fotografias aqui mostradas são apenas para que você tenha sugestões de modelos de roupas para a coreografia infantil .Por esse motivo os rostinhos das crianças estão desfocados .Embaixo de cada  imagem há um link onde você será redimensionando para os sites onde copiei as fotos . Tem muita coisa interessante nesses sites. Caso você veja uma fotosua aqui e queira tirar mande um e-mail pra mim e retirarei 
Imagens com links
Clik no nome "imagem " e você será redimencionado para os sites e blogs  que copiei estas imagens .Vale a pena .
 Estas roupinhas são feitas de TNT que lindo!
 
 
                        
 
Imagens sem links
 Estas imagens são imagens que tirei da rede a muito tempo e não tenho ais o link delas .Se você tiver , mande pra mim no meu e-mail
 
 

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog