Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

05/03/2010

Estudos especiais para a liderança infantil

-Estudos especiais para a liderança infantil



Obs:Não copie nada deste blog antes de clicar aqui

Este cantinho do blog eu reservei para por estudos e palavras para a liderança infantil

 Aqui você vai encontrar palavra de incentivo, paz, alegria, como vencer as lutas e as barreiras do trabalho infantil como: Desânimo falta de apoio, de idéias...

Você pode copiar estas palavras estudos e dar para os professores da EBD da à Igreja, aos líderes que você coordena como estudo ou reflexão.

Esta palavra, tenho certeza disso, farão muito bem para você também.
Fique a vontade para copiar e passar como estudo para as pessoas que você lidera.

Porém não as coloque em blogs, sites, não as envie por e-mail,  ou outra forma online. Clique aqui e saiba por quê.


Para ter acesso aos estudos basta clicar nos nomes dos mesmos


Por favor Comente o que você achou da matéria , dê sugestões ou até críticas , queremos sempre melhorar o blog , além disso  seu comentário pode ajudar outras pessoas ,

Nenhuma permissão é dada para a reprodução de postagens assinadas por mim  em sites, blogs, boletins on-line, através de e-mails, internet ou qualquer outra (em linha) uso.

Porém ficarei muito feliz da utilização das mesmas em sua igreja e departamento

6 comentários:

  1. Andreia,amei tudo que vc escreveu,eu lendo parecia a voz deDeus falando!!!!!Deus te abençoe GRANDEMENTE SEMPRE!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tia Lucimar
      Obrigada,
      a Deus toda a honra e gloria pois e Ele que fala aos corações , é Seu Espírito que dirige as palavras a necesidadede cada um .Então eu apenas usei as teclas do computador para digitar .
      Cada um que ler estas mensagens entederá de uma forma , pois assim que Deus faz, segundo a nossa necessidade.Louvo muito a Deus porque Ele já falou a seu coração
      Sabes do carinho e admiração que tenho por voce e sua irmã.
      Beijos

      Excluir
  2. A Paz do Senhor Jesus amada irmã adorei tudo, com certeza vou usufruir muito de suas sugestões.Peço q Deus continue te abençoando, q a Luz do Espírito Santo possa brilhar mais e mais em ti, q vc continue assim.É lindo saber que existem pessoas como vc, preocupadas em divulgar o carinho que tem em trabalhar com Ministerio Infantil, muito obrigada, como disse, com certeza seu blog vai me ajudar muito.DEUS ABENÇOE TU E TUA CASA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fernanda , nem sei o que dizer diante de sua palavras , só dou glórias ao meu Dues
      Obrigada querida

      Excluir
  3. ANDREIA, PAZ DO SENHOR! ESTAMOS QUERENDO MELHORAR O NOSSO DEPARTAMENTO INFANTIL, E ADOREI SUAS SUGESTÕES, EU , PARTICULARMENTE, ESTOU COMEÇANDO A ME ENVOLVER AGORA, SOU NOVA CONVERTIDA E SEU BLOG VAI ME AJUDAR BASTANTE, QUE DEUS CONTINUA ABENÇOANDO VC, UM ABRAÇO LETICIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta para Lets
      Obrigada querida, este blog é feito com muito carinho pra vocês e louvo muito a Deus quando isso acontece .
      Que você possa ser grandemente usada por Deus neste ministério maravilhoso que está começando
      Beijos

      Excluir

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog