Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

31/03/2010

Cantinho da oração

Cantinho da oração

Ao entrar nesta página, não saia dela sem orar pelos pedidos de oração aqui apresentados. Ore agora ,não deixe pra depois
Amados líderes Deus tocou em meu coração para fazer este cantinho 
E um cantinho de oração pelos líderes e por todos que de uma forma ou de outra trabalham com crianças.
Precisamos muito da ajuda de Deus 
 Precisamos da sua proteção para que enquanto estivermos trabalhando com as crianças a nossa família esteja protegida contra as setas e ataques de satanás 
Precisamos da orientação do Senhor para tratar assuntos como a pedofilia com nossas crianças, já que essa praga está contaminando a sociedade 
 Precisamos de orientação de Deus, palavra ungida para não apenas divertir as crianças, mas  tocar em seu coração 
Nossas palavras precisam ser  cheias do Espírito Santo o único capaz de  mudar e transformar as vidas
Precisamos orar por apoio dos líderes e pastores  que  muitas vezes esquecem que no seu rebanho existem as pequenas ovelhas...
São tantos os motivos para orar...
Então vamos interceder. Leve os pedidos as campanhas de oração de sua igreja 
Interceda pelos pedidos que aqui seja apresentado  e ore, ore  ore e ore...
Alguém estará orando por você.
Para colocar seu pedido de oração basta postar um comentário

49 comentários:

  1. Faço aqui meu primeiro pedido de oração
    Peço oração por mim .Preciso muito
    Quero que Deus me capacite para que sempre que eu for escrever algo neste blog seja sobre a orientação de Deus

    ResponderExcluir
  2. Quero pedir oração pelo o projeto crescendo com Cristo,um projeto social e missionário, q há anos Deus colocou no meu coração e no dia 17/07/10 nasceu. Levantei este trabalho pela a fé,e tenho travado uma luta, porq Deus resolveu provar minha fé,comecei com um jovem trabalhando comigo e ele já desistiu,mas eu continuo firme,já tenho mais de 20 crianças e tenho q me virar sozinha pra tudo e oferecer lanches para as crianças, passo o sabado todo com eles e só de ver a alegria no coração deles feliz. este projeto fica proximo de uma favela carente,o pastor ñ me apoiu,ñ tá crendo q eu possa fazer este trabalho porq sabe q eu não tenho condiçoes financeiras, mas eu tenho fé e coragem e creio no Deus dono do ouro e da prata,e creio q Deus ainda usa os pequenos pra confudir os grandes. e quero levar o ide do Senhor,pq o tempo já está findando,e eu espero jesus voltar a qualquer momento,e creio q Deus está aprovando,porq Até aki Deus tem abertos portas pra eu fazer este trabalho. sabado Ele provou mais uma vez q está comigo, eu ñ tinha dinheiro p/ o lanche e Deus usou 3 pessoas de outro ministerio e até almoço teve pra as crianças. fiquei feliz em ver o agir de Deus. orem por mim.

    ResponderExcluir
  3. Quero pedir oração por mim,pois desde que o Senhor me chamou para este Ministério tão abençoado Ele tem me dado visão de que o Ministério Infantil não é apenas uma EBD e um culto infantil com algumas crianças da própria Igreja,mas vai muito mais além que isso...o Senhor tem comovido e inquietado meu coração para centenas de crianças que estão clamando por salvação. Bem, o meu pedido é que orem pelo meu Ministerio e por mim,porque muitas vezes me encontro em uma situação de comodismo,e isso tem me entristecido bastante; não quero e nem posso perder a visão do Pai, existem vidas sedentas esperando por minhas ações!! Já agradeço,em nome de Jesus por esse blog tão abençoado,que o Senhor te abençoe Andreia!!

    P.S.:Estarei apresentando nesses dias ao Pr. de minha Igreja uma capacitação que acontecerá em SP pela APEC,o investimento é muito alto para que eu e a vice-líder possamos participar =,orem para que, se for da vontade do Senhor, as portas sejam abertas!!

    ResponderExcluir
  4. QUERO PEDIR ORAÇÃO POR MIM, POIS ESTOU ENCONTRANDO MUITAS DIFICULDADES PARA TRABALHAR COM AS CRIANÇAS PEÇO ORAÇÃO PARA O GRUPO SEPARADOS POR CRISTO E PELO GRUPO ESTRELINHA DE JESUS , PARA AS TIAS Q ESTÃO TRABALHANDO COMIGO PARA Q DEUS VENHA NOS CAPACITAR E PELO CULTO Q SERA REALIZADO EM OUTUBRO Q VIDAS VENHAM TER ENCONTRO COM CRISTO

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de pedir oração para minha pessoa Selma P. Monteiro e para o Projeto MIM "Ministério Infantil Missionário" . Projeto que estarei desenvolvendo em Minas Gerais no Vale Jequetionha , lugar muito pobre e seco . Montei o projeto pela fé , não temos nenhum dinheiro em caixae o custo é muito alto , em torno de uns 4 mil reais. Também enfrento desânimos , lutas e liderança que não se importa com o evangelismo infantil. Mas tenho convicção que Este Deus maravilhoso que seguimos é um Deus galardoador , e não há vitória sem lutas ; então minhas queridas irmãs : LUTEM !!! E não desistam jamais ! Oremos uma pelas outras. Amém!

    ResponderExcluir
  6. peço oração pelo meu primeiro culto de crianças q vai ser realizado exatamente no dia das crianças.
    Estou alegre de ter encontrado este blog, foi Deus. Peço oração pela minha igreja q passa por momentos difíceis. Deus abençoe ir Andreia, me identifiquei muito com a sua estória de vida.

    ResponderExcluir
  7. Peço oração pelo ministério infantil da Congregação metodista em Boa Esperança-RB, por mim q sou coordenadora e por todas as tias ao qual juntas fazemos tudo com muito amor, apesar de algumas limitações;como falta de espaço.peço q Deus nos capacite, abra nossa visão e que atraves desse trabalho tão gratificante alcancemos além do q agente possa imaginar.

    ResponderExcluir
  8. Peço oração pelo ministério infantil da Congregação metodista em Boa Esperança-RB, por mim q sou coordenadora e por todas as tias ao qual juntas fazemos tudo com muito amor, apesar de algumas limitações;como falta de espaço.peço q Deus nos capacite, abra nossa visão e que atraves desse trabalho tão gratificante alcancemos além do q agente possa imaginar.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ, MEU NOME É MARIA ,GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÃO POR MIM, PARA QUE DEUS ME CAPACITE PARA FAZER A SUA OBRA, POIS ESTOU ENFRENTANDO MUITAS DIFICULDADES COM O MINISTÉRIO DE CRIANÇAS,POIS TODOS QUEREM AGIR POR SÍ PRÓPRIO . NÃO SEI COMO ENFRENTAR ISSO. SOU COORDENADORA DO MINISTÉRIO INFANTIL.

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Luiza e tenho 15 anos, gostaria de pedir uma oração para mim, não sei por que mais já faz algum tempo que meu pai vive implicando comigo, faço tudo para agrada-lo e ele nem percebe.Desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  11. preciso de oração p/lideraras crianças.me ajuda.

    ResponderExcluir
  12. JULIANA DISSE...
    PEÇO ORAÇÃO POIS COMECEI A TRABALHAR COM AS CRIANÇAS DA CASA DA BENÇÃO DE CAMBUQUIRA MG,JA TRABALHEI POR MAIS DE DOIS ANOS NA ASSEMBLEIA DE DEUS MAS TUDO QUE VOCE COMEÇA EM LUGAR DIFERENTE É UM DESAFIO,E PEÇO QUE DEUS ME CAPACITE E ME DÊ BASTANTE CONDIÇÕES EM TODAS AS ÁREAS PARA FAZER BEM FEITO AQUILO QUE ELE PÔS EM MINHAS MÃOS POIS FOI UM DOM QUE DEUS ME DEU E EU ACHO ISSO MARAVILHOSO,PRECISO DE MUITA ORIENTAÇÃO DE DEUS PARA DESEMPENHAR ESTE PAPEL QUE É ENSINAR AS CRIANÇAS NO CAMINHO DO SENHOR,DEUS ABENÇÕESU

    ResponderExcluir
  13. Que o Pai ilumine os meus pensamentos para que eu possa continunar prosseguindo no caminho da Sua vontade, pois estou passando por um momento muito conflituoso. Que meus passos sejam dados através das orientações do Santo Espírito de Deus. Pesso também que a grande misericórdia do Pai alcance de maneira sobrenatural nossos irmãos que estão padecendo no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  14. Que o Pai ilumine meus pensamentos para prosseguir no caminho da Sua perfeita vontade, pois grande tem sido o conflito que tenho passado no momento, que cada passo eu venha dar orientada pelo Santo Espírito de Deus. Pesso que, com ""CLAMOR"", que as imensuráveis misericórdias do Senhor possam alcançar nossos irmãos que estão completamente desolados alí no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  15. A graça e o poder de Deus permaneçam na tua vida, e que levante mais mulheres corajosas como você para fazer a obra de Deus de forma zelosa

    ResponderExcluir
  16. A Paz do Senhor preciso de Oraçao lider do gropo infantil Amei estar conhecendo voces Fica com Deus bijjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  17. Uma oração ela sempre é bem vinda. Fico grata! sucesso e muita luz! Ka

    ResponderExcluir
  18. Peço oração por este novo caminho que está se abrindo em minha vida, o Ministério Infantil. Que eu possa transmitir alegria, paz e, principalmente, o amor de Deus às crianças, tocando seus corações através da Palavra. Que esta possibilidade se estenda também aos meus filhos e, para eles também peço oração, para que cresçam saudáveis e felizes na presença do Senhor! O mesmo desejo aos meus alunos no ensino secular...

    ResponderExcluir
  19. "Jesus disse que no mundo teríamos aflições, masdisse também para não temermos pois Ele venceu omundo!"

    ResponderExcluir
  20. Oi,a paz do Senhor Jesus, meu nome e lucineia, congrego na igreja batista e quero pedir oraçao para um projeto que queremos realizar com as crianças, precisamos muito das bençaos do Senhor, e estou aceitando sugestoes, teremos culto aos sabados e domingo a noite, temos crianças com idade de 04 ate 10 anos, desde ja agradeço esta oportunidade. Fique na paz.

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do projeto que vc postou, vou tentar aproveitar um pouco dele. obrigada.

    ResponderExcluir
  22. a paz do senhor irmãos, eu quero pedir oração por eu esto devendo muito e não consigo pagar peço oração a todos amem

    ResponderExcluir
  23. preciso de ajuda em oração pos sou nova convertida e já fui abençoada com a liderança de criança.

    ResponderExcluir
  24. peço oração para que deus me capacite para que eu seja uma boa líder

    ResponderExcluir
  25. A Paz do Senhor Jesus Andréa!

    Que Deus possa te dar cada vez mais sabedoria e criatividade, pois seu trabalho é lindo e espero aprender muito com o conteúdo que temos no blog para que eu possa ensinar as criancinhas de minha igreja.
    Não se esqueça de orar por mim, pois estarei orando por você e por todos os que solicitam oração aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. A Paz do Senhor Jesus Andréa!

    Que Deus possa te dar cada vez mais sabedoria e criatividade, pois seu trabalho é lindo e espero aprender muito com o conteúdo que temos no blog para que eu possa ensinar as criancinhas de minha igreja.
    Não se esqueça de orar por mim, pois estarei orando por você e por todos os que solicitam oração aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Amados,A paz do Senhor.
    Preciso que o Senhor me capacite estou passando por uma prova terrível onde muitos desacreditam da minha liderança, e pra variar não há quem queira dar a cara a tapa junto comigo.Preciso que o Senhor mostre a todos que Ele me chamou e que vai fazer a obra na minha vida e de minhas crianças...

    ResponderExcluir
  28. a paz do Senhor Jesus para todos, Desde já peço a Deus que abençoe cada lider de criança que trabalha para um mundo melhor, Também como lider de um departamento infantil quero pedi oração pela a minha vida e pela a vida dos pequeninos á qual cuido, Esses dias tem sido dificil pois gosto muito que faço mais também tenho outros sonhos e tenho pedido a Deus direcionamento para que faça tudo conforme o querer dele.

    ResponderExcluir
  29. olá amadas irmãs meu nome é Andréia ñ tenho trabalho com crianças no meu ministerio pois tinha uma outra pessoa que saiu ,eu sou dirigente do grupo de louvor da igreja,mas as festas das crianças sou eu que organizo,esse ano estou sem muitas ideias pois acabei de ser mãe ainda estou de dieta.mas com fé em DEUS faremos sim uma linda festa para nossos pequeninos,por isso peço oração pelas crianças do meu ministerio e pelas crianças do bairro Jardim Laura para que Deus abençõe com um lindo culto infantil e possa mim capacitar pra fazer esse trabalho.orem tbm pelo grupo de louvor cristo é a fortaleza e pelo grupo nfantil Herdeiros de cristo.irmã Andréia creia que Deus é na sua vida é ele quem tem cuidado de ti.parabéns pelo trabalho que Deus continue abençoando sempre sua vida.
    um forte abraço.
    Andréia igreja Pentecostal da Missão jardim Laura SBC.SP

    ResponderExcluir
  30. olá a paz do Senhor,meu nome é waldenia, peço oração pois fui convidada para liderar as crianças da minha igreja, ainda não aceitei o cargo pois estou com medo, sei que sou responsavel e é Deus quem capacita,as vezes tenho muitas ideias mais não consigo ajusta-las,isso foi o que eu sempre quis sempre ajudei a liderança do departamento infantil mais estou bem insegura orem por mim, pois tenho medo de falhar.desde já agradeço a voce por ter tido essa ideia do blog vai me ajudar muito...que o Senhor nosso Deus te abençoe tremendamente.

    ResponderExcluir
  31. olá a paz do Senhor, quero oração por essa nova etapa da minha vida que será de liderar as crianças, preciso de ajuda pois é um trabalho novo e não sei nada mais eu creio na oração e que é o Senhor quem capacita, agradeço a Deus pela sua vida e que ele continue te abençoando para que voce de continuidade a esse projeto que já ajudou a tanta gente e apartir de agora vai me ajudar também... fique com Deus.

    ResponderExcluir
  32. estou amando esse blog pq estou montando um para as crianças da minha igrja,e esse blog da muitas sugestoes interessantes,orem por nos pq estamos começando agora e precisamos das bensaos do Pai

    ResponderExcluir
  33. Que a graça do nosso bom Deus esteja com todos nós amém.Mim chamo Constância, pela misericórdia do Senhor trab.com crianças a 14anos,tenho travado uma luta pois os pais dessas crianças não são evang.peço q orem por minha vida e por elas,pois todos os sábados temos círculo de oração infantil,esse trab.e realizado no meu lar nesse mês fizemos 6aninho na presença do Senhor.Eu e as crianças Pérolas do Senhor agradecemos suas orações em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  34. Peço oração por mim e que Deus venha derramar da tua graça e misericordia em minha vida. e cumprir as suas promessas .. Amo o Ministério Infantil .. que Deus abra a mente das pessoas de qual a importancia das crianças no Reino do Pai .. e levante pessoas que queiram ganha-lás para Deus .. e não status terreno .. obrigada .. um abç.. Nice

    ResponderExcluir
  35. Ola queridas, peço que me ajudem em oração pois sou evagelista de criança e eu e meu esposo estamos procurando uma nova igreja para congregar e precisamos de uma direção de Deus pois não quero ficar sem congregar e nossa antiga igreja esta mito longe de casa. me ajude para que De nos de a melhor direção.

    ResponderExcluir
  36. a paz do Senhor Jesus.Eu trabalho com crianças na minha igreja amei o seu blog,que Deus te abençoi sempre é te capacite cada dia mas,vamos sim orar pelos lideres e suas famílias,pois precisamos da proteção do Senhor!peço oração por mim,que eu possa deminui é o Senhor crescer em minha vida cada dia mas,que eu possafazer o melhor para Deus e levar o ide do Senhor a toda criatura.obrigado!Deus nos abençoi!

    ResponderExcluir
  37. A paz do senhor amada,gostaria de pedi orações por minha família,meu esposo e meu filho Junior,estamos passando algumas provas mais creio que isso servirá para crescermos na presença do senhor...

    ResponderExcluir
  38. A PAZ DO SENHOR QUERIDA, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO RICA E PODEROSAMENTE, POIS SEU BLOGGER É UMA BENÇÃO, CONTINUE PASSANDO ESSAS IDEIAS PARA NÓS.
    PEÇO ORAÇÃO PARA DO DEP. INFANTIL DA MINHA IGREJA, POIS TRABALHO NELE E PARA INFINITA MISERICORRDIA DE DEUS ELE TEM ME CAPACITADO PARA ESTAR NA FRETE, AS LUTAS SÃO GRANDES MAS NÃO POSSO PULAR DO BARCO, POIS O BARCO QUE JESUS ENTRA ELE NÃO AFUNDA. ORE POR NOS. FIQUE NA PAZ.

    ResponderExcluir
  39. A paz do senhor,gostaria de pedi orações por minha família, meu irmão precisa ugente de aceita a jesus então eu pesso q ore pra Deus quenbranta aquele coração q ele vem aceita a jesus deste já agradeço já confiante na vitoria Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  40. a paz do senhor !
    peço oração pelo departamento infantil e por minha vida. estamos nos preparando para mais um ano de comemoração na festa de nosso setor, mas tenho sentido acoada, desanimada devido a algumas dificuldade enfrentadas neste ano de 2012. orem por mim, ja trabalho com criaças ha 5 anos nao tenho dificuldades em investir o meu tempo e dinheiro neste trabalho... amo o que faço, preciso de muita, mas, muita força mesmo para continuar neste ministerio tao lindo que o senhor jesus me entregou... como diz o hino da harpa cristã: posso tendo as mãos vazias com o senhor me encontrar qunatas almas poderia ao senhor apresentar. a paz do senhor a todas.

    ResponderExcluir
  41. Querida irmã... Paz do Senhor!
    Peço oraçao por minha vida ministerial, trabalho na igreja local como missionária entre as crianças de tempo integral, isso pra mim é maravilhoso pois Deus me chamou e tem capacitado-me sobremaneira. Ore pela equipe do ministerio infantil, temos passado algumas lutas de desânimo. Líderes que estão desistindo de caminhar pelas lutas e provações. Ore por nós.

    ResponderExcluir
  42. Este blog muito tem abençoado a minha vida. Que Deus continue abençoando voces a cada momento.

    ResponderExcluir
  43. Olá a Paz do Senhor,peço oraçao para eu ter saude para conseguir a cada dia trabalhar com o departamento infantil.Pq se nao fosse Deus eu nao estaria mas aqui a minha pressao arterial é muito alta e no ultimo dia 23/05 ela subiu tanto 27 por 25 fui para no upa com um pre-infarto agora ja estou bem eu agradeço a Deus por tudo bjinhos

    ResponderExcluir
  44. Olá peço oração, pois no dia 04 e 05 de Agosto vai ser nossa fesividade pelo 4º ano de Vida!
    E fomo avisadas esta semana, pois nossa festividade seria em Outubro... Peço a todos que orem para ser uma Benção e que Deus nos capacite...
    Fiquem na Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  45. Ola a Paz do Senhor,peço oraçao para que o Senhor me capacite, abra meu entendimento para com tua que eu não falar algo que nao para edificar que eu possa a cada dia trabalhar com o departamento infantil porq se fosse pela minha vontade eu não estaria no ministério infantil e que todo laço do inimigo seja desfeito em Nome do Senhor pois são as aflições. Orem por mim e por nossa igreja em geral.
    Amém. Abraços!!
    Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  46. Peço oração pelos meus filhos para qu DEus coloque no coração deles a palavra e que eles permanecam firmes. Eles tem 07 anos e 02 aninhos...

    ResponderExcluir
  47. A paz do Senhor! Peço a oração por mim e minha família, pois neste ano (2013) estou sendo colocada como Líder do Dep. das Crianças na igreja onde congrego Assembléia de Deus Ministério Madureira Ribeirão Preto/SP. Estou orando, tenho muitos projetos, mas sempre dá aquele friozinho na barriga, pois não quero fazer nada de mim mesma, mas a vontade de Deus e que haja frutos e tudo possa ser para Honra e Glória do nosso Pai. Grata. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  48. Sou Elisabeth,
    Preciso que me ajude em oração pela minha filha que tem disturbio bipolar do humor, e só Jesus cura.

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de pedir oração para mim e minha amada igreja, e claro o departamento infantil brilho celeste, tenho apenas 16 anos e luto muito por esse ministério, não estou afrente dele, mas ajudo . Peço muita capacitação e muita sabedoria a Deus pra me ajudar e me da estratégias para guiar essas crianças que herdarão o reino de Deus, quero ensina-los com sabedoria creio que Deus vai me capacitar. Um beijo para minha amada Miss:Andrea que Deus continue o abençoando !

    ResponderExcluir

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog