Como escrevo no blog

Andréia M.Duarte.

Obs.: Desculpe-me se eu não for muito técnica ou cheia de normas ao escrever aqui, é que com o passar dos anos, descubro cada vez mais que a obra de Deus é simples de fazer, nós é que a complicamos, com tantas regras, liturgias etc..
Não que a Obra de Deus deve ser feita de forma desorganizada, mas quantos desistem principalmente no departamento infantil, porque se acham incapazes.
Muita organização, tabelas, burocracias no trabalho do Senhor atrapalha.Desorganização é algo que não pode haver no trabalho de Deus.
Uma coisa é ser desorganizada, outra é perder tempo com tanta coisa sem necessidade.
Ore e peça ao Senhor para te ajudar a achar o equilíbrio.
Faça tudo conforme as suas forças, sabendo que os que esperam no Senhor sempre as terão renovadas.

15/05/2010

EBFs que participei neste ano.2010

--> EBFs que participei  neste ano.

Neste final de semana , participei de duas EBFs em congregações aqui em Marabá
No campo de Missões onde estou congregando o tema este ano foi : Deus manifesta o seu poder  (VOU VER SE CONSIGO A PROGRAMAÇÃO PRA COLOCAR AQUI NO BLOG )
 A coordenadora geral  é a Irmã Leinha  que conheci rapidamente  na abertura de uma EBF
 e me simpatizei muito com ela .
 Tem cara de tia, coordenadora, serva de Deus ....

Fui a uma congregação onde um grande amigo nosso pastorea o pastor José Carvalho que pula e brinca com as crianças, uma maravilha.
foi a abertura  da EBF.
O coordenador é o José filho, que quando crianças deu muito trabalho para as tias ...
Mas após alguns anos Deus o colocou como coordenador.
 Foi uma festa , minha mãe cantando com as crianças ..
Uma animação geral .
A igreja estava toda decorada , havia uma arca de papelão muito bonita ...
Pena que minha máquina deu um probleminha e não consegui tirar foto de tudo
 mas vou ver se consigo algumas .Porém antes da máquina estragar deu pra tirar umas fotos .
Deus abençoe o pastor José Carvalho  e sua esposa irmã Jurandir pela dedicação no trabalho infantil
 Deus abençoe o coordenador José Filho e toda a sua  equipe
Para ver as fotos maiores é só clicar nelas 









  • Participei também desta vez mais ativamente, pois fiz parte da equipe da EBF na congregação da Assembléia de Deus Bairro novo Horizonte  onde estou congregando, pastoreada pelo pastor Marcos Melo e Irmã Nágila que deram total apoio em tudo mesmo .
      •  Foi uma delícia, primeiro porque tive oportunidade de ver filhos de eis aluninhos meus ( Comecei a trabalhar com crianças nesta congregação aos 11 anos de idade  já fazia 20 anos que  eu morava em outro estado)
      • Depois fui surpreendida com uma equipe maravilhosa  e talentosa coordenada pela tia Laís  e o tio Uriel
      • Eu fiquei muito feliz com o que vi, uma organização desde a amadas irmãs que trabalharam na cozinha fazendo os lanches que foram servido como: Cachorro quente , pipoca , sanduíches  e macarronada . 
      • Como as tias e tios que ajudaram.
      • Foram tantas coisas bonitas apresentadas pelas crianças  que no final saíram com um chaveiro inspirado no livro sem palavra .
      • Eu tive minha participação e amei .Deus me deu a oportunidade de ser coordenada por uma jovem e um jovem que deu gosto de ver .
      • Deus me mostrou que as gerações que  estão vindo já com pessoas interessadas e preparadas para evangelizar crianças 
       
    Algumas fotos: Equipe:TIA LAÍS E TIO URIEL NO CENTRO 
    Tia Andréia contando a história Meu esposo coreografia Eu As meninas fazendo os trabahinhos
    E AI, COMO FOI A EBF EM SUA IGREJA ? CONTE PRA NÓS ,MANDE UM E-MAIL OU POSTE NO COMENTÁRIO , MANDE UMA FOTO DA SUA DECORAÇÃO.
    O QUE DEU CERTO? OQUE DEU ERRADO ?O QUE PODE MELHORAR?
    SEUS COMENTÁRIOS, SUA EXPERIÊNCIA  AJUDARÃO OUTROS LÍDERES .












































    Comentários

    Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog