Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

30/05/2010

DIA DOS PAIS

-->
Programação dia dos pais 
Não copie nada desse blog antes de clicar aqui


O dia dos pais é uma data que devemos comemorar
Então mãos a obra. Se você ainda não programou nada. Saiba que ainda dá tempo.
Abaixo coloquei algumas sugestões, estarei colocando mais em breve para o ano que vem, pois esse ano tudo na minha vida está correndo .
 Aproveite estas sugestões. É só imprimir.

Diploma
 Imprima-o em papel mais durinho 
pode ser até cartolina e até papel cartão , basta cortá-la do tamanho do papel A4.
Clik nas imagens para ve-las maior e só então
salve-as 










































































-->
 Jogral
Andreia M. Duarte .


- Todos -Meus pai meu herói
 -Menino-Meu pai é meu herói
-Todos - Com assim ele usa capa vermelha como o super-homem?
- Grupo 1- - Ele tem força como o Incrível Hulk
- Grupo 2-Ele come espinafre como o Popeye
- Todos -Tem super poderes - Pode ficar invisível?

Menino-Sim meu pai é meu super herói
Não porque tem poderes  como os super –heróis dos desenhos
Ele é super – herói porque é meu pai
Meu amigo
Cuida de mim me protege
 E sempre que grito socorro ou paaaaaaaaaaai
 Ele está lá pra me ajudar e proteger
 Meu pai é e sempre será o meu super-herói

Grupo 1- Nossa, se é assim meu pai também é um Super-herói
Grupo 2- O meu também
 Todos-  Nosso pai é um super-herói
Feliz dia dos pais  a todos os pais super , super- heróis
Versículos para o dia dos pais 

--> Colossenses 3:21  Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo. Hebreus 12:7 Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?


Efésios 6:4 E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.

Provérbios 23:24 Grandemente se regozijará o pai do justo, e o que gerar um sábio, se alegrará nele.

Deuteronômio 1:29-31 Então eu vos disse: Não vos espanteis, nem os temais. O SENHOR vosso Deus que vai adiante de vós, ele pelejará por vós, conforme a tudo o que fez convosco, diante de vossos olhos, no Egito;Como também no deserto, onde vistes que o SENHOR vosso Deus nele vos levou, como um homem leva seu filho, por todo o caminho que andastes, até chegardes a este lugar

Josué 01:09
Não vos assusteis; não desanime, porque o Senhor teu Deus estará com você onde quer que vá.
Malaquias 4:6
Ele vai converter os corações dos pais aos seus filhos, e o coração dos filhos a seus pais, ou então eu virei e castigarei a terra com maldição.
Salmo 103:13
Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem;


Nenhuma permissão é dada para a reprodução de postagens assinadas por mim  em sites, blogs, boletins on-line, através de e-mails, internet ou qualquer outra (em linha) uso.
Porém ficarei muito feliz da utilização das mesmas em sua igreja e departamento
 

4 comentários:

  1. PARABÉNS!!!AMEI AS SUGESTÕES PARA O DIA DOS PAIS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!Amei!!!Deus te abençoe sempreeeeeeee!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Criada
    Obrigada Tia Lucimar .

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR GOSTEI MUITO DAS SUGESTÕES DO DIA DOS PAIS!!!! QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO RICAMENTE!!!
    ALINE DA IGREJA BATISTA COHAB III EM NEÓPOLIS-SE. DIRETORA DA ESCOLA B. DOMINICAL!!!!!!!!!!1
    VC É UMA BENÇÃO

    ResponderExcluir

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog