Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

28/05/2019

Sonhei com a vila, o que a kombi tem a ver com isso?

Sonhei com a vila, o que a kombi tem a ver com isso?


#umakombiumamissão


Porque nossa missão é nas vilas , e o que a kombi tem haver com isso tudo ?

Eu sou a Missionária Andreia e quero relatar porque  que as vilas sempre estiveram em meu coração e porque  esse projeto UMA KOMBI UMA MISSÃO é feito nas vilas .

Tudo começou através de um sonho que tive  quando eu tinha 15 anos de idade .
Neste sonho , eu estava em uma vila , mais na vila não haviam pessoas , só casas .
comecei a descer uma rua , e então apareceu entre as casas um garoto , com o rosto assustado  e começou a gritar : Ei , fale-me de Jesus , fale-me de Jesus !!
Mas eu não liguei para  o pedido do menino e continuei a descer a rua , mas o menino , e as vezes outras crianças apareciam ao longo da decida , sempre gritando a mesma frase ;Ei , fale-me de Jesus , fale-me de Jesus !!

Foi então que cheguei em uma praça , e lá apareceram muitas crianças , todas assustadas , desesperadas ,, e todas gritavam: Ei , fale-me de Jesus , fale-me de Jesus !!

O menino que me acompanhava até o início da vila ,  ajoelhou , segurou na minha roupa e começou a gritar cada vez mais alto : Ei , fale-me de Jesus , fale-me de Jesus !!

Foi ai que eu comecei a andar , ignorando tudo aquilo , mas quando eu me virei , eu tinha arrastado aquela criança  e o sangue do seu joelhinho estava no chão daquela praça .

Este sonho nunca saiu da minha mente , e quando me casei e contei para o meu esposo , ele  também sentiu a mesma chamada que eu para evangelizar as vilas do estado do Pará .
Mas , Deus tem o momento certo , e só apos 28 anos , depois do nosso casamento , é que conseguimos montar a kombi missionária Ana Isa , para termos a estrutura necessária para evangelizar as crianças das vilas , já que é muito longe , e precisamos ter essa estrutura .
Assista o vídeo abaixo  e todos do canal UMA KOMBI UMA MISSÃO , e você saberá tudo sobre esse projeto maravilhoso .



SE INSCREVA -

https://www.youtube.com/channel/UCECV...

Entre em contato conosco.


- WhatsApp -(94) 992395547


Facebook- Página ; @umakombiumamissão , 
https://www.facebook.com/umakombiumamissao/

-Facebook- https://www.facebook.com/andreia.duar

-Instagram- umakombiumamissao -E-MAIL-missionariodaalegria@hotmail.com Como contribuir com o projeto :


- Apoi-se -https://apoia.se/umakombiumamissao


 -Conta para contribuição - Andréia Mendonça Duarte. Bradesco Conta poupança- Ag 1514-8 Conta-1000210-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog