Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

13/03/2018

Lista de Presentes para a Ana Isa , a Kombi Missionária do Projeto Missionários da alegria

Lista de presentes da Ana Isa


A Ana Isa é uma kombi missionária do Projeto Missionários da Alegria .
Ela terá uma linda missão :  Levar alegria , assistência social e  principalmente a Palavra de Deus as crianças das vilas do estado do Pará e do Brasil .
Também treinamento de evangelismo infantil para as líderes de crianças que trabalham nessas vilas e por causa das dificuldades não tem acesso a a esse tipo de treinamento .
A Ana Isa vai levar também oficinas de artesanato , confeitaria de boloa por categoria e outras mais para as mulheres dessas vilas .
Algumas  vilas são muito distendentes , sem nenhuma  infraestrutura , por isso , sonhamos em transformar a Ana Isa em uma casinha , para que agente possa ficar  vários dias nessas vilas .
Bom , você pode nos ajudar a montar a Ana Isa  , escolhendo dar a ela um dos presentinhos  abaixo .

Temos presentinhos de vários valores , seja o de R$ 1,00 ou o mais caro , para nós terá o mesmo valor , o valor de quem acredita no nosso projeto e presenteou a Ana issa com muito carinho .
Escolha seu presente e no final da lista , saiba como presentea-la .

Clique aqui para ir direto a lista de presentes da Ana Isa 

Para conhecer melhor a Ana Isa e nosso projeto , veja nossos vídeos no Youtube 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog