Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

08/02/2010

Momentos que foram presente de Deus

Momentos que foram presente de Deus

Fotos que registram alguns momentos que Deus me proporcionou enquanto coordenadora da CRIADA(Crianças da Assembléia de Deus em Araruama .)
Fotos de congressos que coordenei, cursos ministrados por mim , APEC, Cultos da CRIADA
Meus pastores queridos :Pastor Júlio Cesar Silva e Missionária Karla (Meu carinho )E Meu amado esposo Nelson .Amor da minha vida , companheiro....
Tenho no meu coração enorme gratidão ao meu Deus que me deu neste tempo muitas alegrias e vitórias mas do que eu merecia , mas na medida certa da sua misericórdia .

2 comentários:

  1. Apaz do senhor irmã acho muito lindo esse trabalho com criança gostaria de melhorar meu trabalho sou paraense estou a 19 anos em Cabaceiras na Paraiba sou missionaria juntamente com meu esposo pr.Moises,gostaria de receber sua ajuda,pois gostei muito do seu trabalho me ajude por favor,meu e´mail e. orcineamarques@hotmail.com e orkute,e orcinea.marques@hotmail.com,que Deus continue lhe abençoando neste maravilhoso trabalho com os pequeninos,de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Resposta para orcinea
    A paz do Senhor querida
    louvo a Deus por suas palavras
    são um grande insentivo para mim Mandei um e-mail para você , e estou a sua disposição para ajudá-la no que eu puder
    Um beijo

    ResponderExcluir

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog