Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

08/02/2010

Eu sou a Andréia


Eu sou a Andréia

Meu Nome é Andréia M. Duarte .
Sou  mineira , de Belo Horizonte mas fui criada no Rio de Janeiro, Pará e Maranhão ...
Fui escolhida por Deus ainda no ventre de minha mãe para viver neste mundo. Sou gemia, mas Deus levou pra si minha irmã ainda com meses.
Aceitei a Jesus com nove anos de idade. Deus me chamou. Sempre que eu ia aos cultos com a minha mãe, na hora do apelo minhas perninhas tremiam e eu sentia o meu coração disparar. Minha mãe me explicou que eu estava sendo chamada por Jesus para servi-lo e que quando isso me acontecesse deveria levantar minhas mãos e aceitar a Jesus.
 Após alguns meses de convertida fui batizada no Espírito Santo e com 11 anos assumi uma classe de EBD. Nesta mesma idade recebi o chamado para evangelizar as crianças. Lembro-me como se fosse hoje. Ainda uma criança ouviu uma história missionária e nesta história Deus falou comigo. Até hoje não consigo ler essa historia. Aliás, uma estória moral, que não aconteceu, apenas ilustrava.
Foi então aos quinze anos que Deus me revelou algo que eu só fui entender muitos anos depois. Eu não teria filhos, meus filhos seriam as crianças que eu ganharia para o Senhor.
Foi em uma noite normal, ao adormecer sonhei que uma mulher me entregava uma vara Quando encostei a mão na vara ela começou a brotar e a sair pequenos botões de rosas. Então falei: Nossa é igual à vara de Arão que brotou. A mulher me disse: Andréia você está vendo todos esses botões de rosas? São as crianças que você vai ganhar pra Cristo. Elas serão seus filhos. Casei-me, tenho hoje 2010, vinte anos de casada e uma infinidade de filhos que só a eternidade vai me revelar.
Durante a adolescência e juventude fiz cursos como o da APEC, mas em algumas ocasiões deixei o trabalho infantil para me dedicar a trabalhar com jovens, senhoras etc.Então vieram os sonhos .
São tantos... Depois faço uma postagem para te contar.
Casei-me com uma pessoa maravilhosa. Meu esposo Nelson,quem amo muito  e que foi me dado por Deus para me ajudar nesta missão . (Sonhou comigo dois anos antes de me conhecer) Ele é de Araruama-Rj. Cidade que morei quando criança. E um dia passeando lá o encontrei...
Após alguns anos morando no Marabá – Pará.Mudei-me para o Rio de Janeiro –Araruama , onde morei até início de 2010.
Lá fiz muita coisa para o meu Deus, mas não chequei nem perto do que Ele fez por mim. Crie o grupo missionários da Alegria e o projeto.
 Fui esposa de dirigente de igreja, líder de jovens, professora de seminário, de EBD de adulto, coordenadora de Escola Dominical infantil, 2ª vice líder das senhoras do Campo de Araruama e coordenadora da CRIADA (Crianças da Assembléia de Deus em Araruama). Mas nada se comparou com as salinhas onde durante os cultos dos adultos eu tive a oportunidade de falara de Jesus para os pequeninos.
Deus me deu muitos dons, alguém disse que sou uma caixinha de dons. Glórias a Deus. Reconheço cada dom e talento que Deus me deu. Amo pregar, cantar (Dom que Deus me deu ainda criança de tanto eu orar e pedir, E Deus falaram comigo que estava me dando o dom que eu tanto pedia)
Amo dar aula pra adultos. Principalmente os velhinhos..
Sei fazer vários tipos de artesanato. Tive loja de festa infantil. Nunca fiz curso de computador, mas desenho, pinto o sete e bordo o oito.
Muitas vezes fui tirada do trabalho infantil para trabalhar com adulto. Um dia me disseram: Você tem muitos dons para ficar trabalhando com crianças. Chorei.
Será que o pré-requisito pra trabalhar com crianças é não ter nenhum dom ou talento?
Nada me faz mais feliz do que estar com um grupinho de crianças em uma salinha falando de Jesus.
Lá estou cuidando dos meus filhinhos que Deus me deu.
Voltei para Marabá-Pará.Aqui Deus continuará escrevendo a minha historia e você meu amigo(a) que acompanha e visita este blog  já está fazendo parte dela , pois amo conversar com você seja por e-mail , orkut , lendo os seus comentários . .
Você faz parte da história da menina que foi escolhida no ventre de sua mãe.

 Andréia M. Duarte 

Fotos do meu trabalho com as crianças  -Clic aqui

4 comentários:

  1. Fiquei muito feliz por ter encontrado esse blog!!!!Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz por toda a sua tragetória espiritual, e também por poder contar com a ajuda destas informações,pois neste momento eu e outras irmãs aqui em minha cidade estamos projetando trabalho infantil,Deus continue te abençoando, sua história é inusitada pra mim,geralmente vemos testemunhos de chamadas de um modo geral, mas p/ a área infantil é o primeiro q conheci.Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. RESPOSTA PARA A GEÓRGIA
    Que bom Geórgia , espero que este blog sempre te ajude uito
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  4. Resposta para ELIANE
    Obrigada minha irmã em Cristo , não há alegria maior do que saber que o nosso testemunho alegra o coração de alguém , que você possa ajudar muitas pessoas ai na sua cidade

    ResponderExcluir

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog