Como escrevo no blog

Andréia M.Duarte.

Obs.: Desculpe-me se eu não for muito técnica ou cheia de normas ao escrever aqui, é que com o passar dos anos, descubro cada vez mais que a obra de Deus é simples de fazer, nós é que a complicamos, com tantas regras, liturgias etc..
Não que a Obra de Deus deve ser feita de forma desorganizada, mas quantos desistem principalmente no departamento infantil, porque se acham incapazes.
Muita organização, tabelas, burocracias no trabalho do Senhor atrapalha.Desorganização é algo que não pode haver no trabalho de Deus.
Uma coisa é ser desorganizada, outra é perder tempo com tanta coisa sem necessidade.
Ore e peça ao Senhor para te ajudar a achar o equilíbrio.
Faça tudo conforme as suas forças, sabendo que os que esperam no Senhor sempre as terão renovadas.

08/02/10

COMO FALAR COMIGO

-
Eu sou a Andréia

Meu nome é Andréia M. Duarte .
Pertenço a igreja  Assembléia de Deus -Madureira

Congrego atualmente na Assembléia de Deus -Madureira em Marabá no  estado do Pará.
Meu pastor é o Pastor Wladmir.




 COMO SE CONTACTAR COMIGO 

- Endereço para correspondência .

 Rua Rio Vermelho Nº 491
Novo Horizonte -Marabá -Pará 
CEP- 68503-430


 TEL.
(94) 992395547-(vivo) (NOVO TELEFONE)




E-mail

missionariodalegria@hotmail.com


Clique aqui e veja o  Facebook




Por favor , se você quiser tirar alguma dúvida , que eu responda alguma pergunta , faça um comentário no blog ou me mande um e-mail .Respondo por e-mail , perguntas feita no e-mail e respondo por comentário as perguntas feitas no comentário.


PARA CONHECER UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA-Clic aqui  PARA VER FOTOS DO MEU TRABALHO COM CRIANÇAS  -Clik aqui 
PARA CONHECER OS MISSIONÁRIOS DA ALEGRIA -clic aqui (Em breve)

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog