Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

08/02/2010

COMO FALAR COMIGO

-
Eu sou a Andréia

Meu nome é Andréia M. Duarte .
Pertenço a igreja  Assembléia de Deus -Madureira

Congrego atualmente na Assembléia de Deus -Madureira em Marabá no  estado do Pará.
Meu pastor é o Pastor Wladmir.




 COMO SE CONTACTAR COMIGO 

- Endereço para correspondência .

 Rua Rio Vermelho Nº 491
Novo Horizonte -Marabá -Pará 
CEP- 68503-430


 TEL.
(94) 992395547-(vivo) (NOVO TELEFONE)




E-mail

missionariodalegria@hotmail.com


Clique aqui e veja o  Facebook




Por favor , se você quiser tirar alguma dúvida , que eu responda alguma pergunta , faça um comentário no blog ou me mande um e-mail .Respondo por e-mail , perguntas feita no e-mail e respondo por comentário as perguntas feitas no comentário.


PARA CONHECER UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA-Clic aqui  PARA VER FOTOS DO MEU TRABALHO COM CRIANÇAS  -Clik aqui 
PARA CONHECER OS MISSIONÁRIOS DA ALEGRIA -clic aqui (Em breve)

6 comentários:

  1. bom para começar gostaria de disser que vi sua roupa de "abelinha".Sou da Igreja evangélica glóra de cristo e vou fazer uma festividade infantil e gostaria de abranger essa roupa linda no qual me apaixonei,e gostaria de lhe dar os parabéns pois a obra que Deus tem confiado em suas mãos é linda.mais para a urgência gostaria de saber se vocês confecsionam as roupas aí,pois gostaria de saber por quanto,pois trabalho por criançãs carêntes.
    Obrigada pela atenão.
    a paz do Senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida
      a roupa da abelhinha é realmente linda , não fui eu quem fiz , mas quem fez teve muita criatividade
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Andréia!! Sou Ariany moro em Maringá no Paraná, estou fazendo uma decoração para o dia da criança na igreja, e eu quero fazer um painel bem enfeitado, e decorar a igreja, pois oq a gente faz tem q ser com amor pq é pra DEUS!eu quero algumas ideias claro se vc puder me dar?!?! como fazer esse painel com o TNT mais nós não podemos gastar muito.
    Adorei sua história!

    Obrigada
    abraço, eu congrego na Igreja Aliança com Cristo.

    Aguardo Retorno
    meu e-mail ariany_monteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida , me perdoe , por não ter te respondido, mas espero que Deus tenha te ajudado e que sua festa tenha sido linda .Obrigada por suas palavras de carinho

      Excluir
  3. ola! amei seu trab.infantil,sou muito preocupada com o culto deles e vc me ajudou muito.gostaria de ter o seu contato.meu imail.cjmm2010@hotmail.com.bjokas e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida , mande um e-mail para mim , pois como recebo muitos e-mail será mais fácil te responder

      Excluir

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog