Como escrevo no blog

Andréia M.Duarte.

Obs.: Desculpe-me se eu não for muito técnica ou cheia de normas ao escrever aqui, é que com o passar dos anos, descubro cada vez mais que a obra de Deus é simples de fazer, nós é que a complicamos, com tantas regras, liturgias etc..
Não que a Obra de Deus deve ser feita de forma desorganizada, mas quantos desistem principalmente no departamento infantil, porque se acham incapazes.
Muita organização, tabelas, burocracias no trabalho do Senhor atrapalha.Desorganização é algo que não pode haver no trabalho de Deus.
Uma coisa é ser desorganizada, outra é perder tempo com tanta coisa sem necessidade.
Ore e peça ao Senhor para te ajudar a achar o equilíbrio.
Faça tudo conforme as suas forças, sabendo que os que esperam no Senhor sempre as terão renovadas.

17/02/2010

leia antes de copiar qualquer coisa do blog

Por favor, não me leve a mal. Não sou egoísta, amo ensinar e compartilhar minhas idéias.
Os desenhos com a marca MISSIONÁRIOS DA ALEGRIA
São exclusivos deste blog. Não dei autorização a ninguém de reproduzi-los em seu blog, site ou Orkut
Porém você pode utilizá-los à vontade em sua igreja, sem restrições o que me fará muito feliz POIS ESTA É A FINALIDADE DE ESTE BLOG EXISTIR ..
O motivo dessa decisão é o fato de ter tido minhas postagens e desenhos feitos por mim em sites que degradam justamente o que conheço, creio e ensino.
Caso você queira usar o que aqui coloco (de minha autoria) em algum projeto específico entre em contato comigo.
Tenho utilizado algumas idéias das pessoas talentosas que encontro na internet com o fim de enriquecer os temas e facilitar para o líder que muitas vezes não tem tempo de pesquisar. Mas entenderei perfeitamente se alguém se sentir desconfortável vendo suas fotos neste blog e quiser retirá-las.
Espero que seja entendida pelos visitantes e seguidores deste blog que são a razão dele existir.
Um beijo no coração de cada um de vocês.

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog