Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

17/02/2010

leia antes de copiar qualquer coisa do blog

Por favor, não me leve a mal. Não sou egoísta, amo ensinar e compartilhar minhas idéias.
Os desenhos com a marca MISSIONÁRIOS DA ALEGRIA
São exclusivos deste blog. Não dei autorização a ninguém de reproduzi-los em seu blog, site ou outra rede social , salvo se na postagem indicar a liberação .
Porém você pode utilizá-los à vontade em sua igreja, sem restrições  e sem pedir minha autorização o que me fará muito feliz ,POIS ESTA É A FINALIDADE DE ESTE BLOG EXISTIR ..
O motivo dessa decisão é o fato de ter tido minhas postagens e desenhos feitos por mim em sites que degradam justamente o que conheço, creio e ensino,apenas por isso .
Caso você queira usar o que aqui coloco (de minha autoria) em algum projeto específico  que queira publicar na internet , entre em contato comigo.
Tenho utilizado algumas idéias das pessoas talentosas que encontro na internet com o fim de enriquecer os temas e facilitar para o líder que muitas vezes não tem tempo de pesquisar.
 Mas entenderei perfeitamente se alguém se sentir desconfortável vendo suas fotos neste blog e quiser retirá-las.
Espero que seja entendida pelos visitantes e seguidores deste blog que são a razão dele existir.

Obs;Nao precisa pedir minha autorização para fazer nada do que esta aqui em sua igreja .
Um beijo no coração de cada um de vocês.

4 comentários:

  1. Compartilhar e algo que aprendemos quando crianca e ser justo se nao aprendemos quando crianca aprendemos logo que entramos em uma igreja evangelica. Se vc usa fotos de outros sites em seu blog sem a devida autorizacao ENTAO NAO TEM O DIREITO de achar ruim de ver suas fotos em qualquer outra pagina na internet. Isso nao e so questao de ser evangelica mas tambem de ser justa e ter carater.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Revenda Autorizada Bio-Médicim

      A paz do Senhor Jesus
      Obrigada por ter comentado, apesar de que notei que você não entendeu muito bem o propósito que tive em pedir que não coloque as ideia do blog assinadas por mim sem minha autorização.
      Notei um pouco de indignação de sua parte em relação isso , já que você encontrou algumas ideias de outros blogs aqui.
      Muitas, a maioria delas, pedi a autorização dos donos para divulgá-las, já que as coloquei para complementar um tema e mesmo assim a maioria estão com links vão direto as páginas e blogs que copiei . O outro motivo é que entro na internet pessoas que tem um trabalho sério e tão criativos ,que vale a pena.
      Algumas não estão com um link porque perdi o local que as tire, mas até hoje não recebi nenhuma reclamação o que se houve vou entender perfeitamente, e retirarei as fotos.

      Meu objetivo é ter um blog que não seja igual a todos os outros já que Deus tem me dado muitas ideias, comentários, graças a Ele.E tenho todo o direito , tanto de copiar de quem autoriza como de não querer minhas ideias em outros blogs
      Amo quando alguém copia as ideias e faz em sua igreja, pois é pra isso que o blog foi criado, para que as ideias faça diferença na vida das crianças das igrejas.
      Tenho recebido muitas palavras incentivadoras e até hoje, você é a única pessoa que criticou a vontade que tenho de ter as minhas ideias apenas no meu blog .
      Sei que quando se fala de internet é impossível ter controle das nossas informações , mas conto com o bom censo.
      Louvo a Deus por todos que tem entendido isso.
      Convido a você para ler os artigos do blog e se beneficiar dele .
      Seu comentário construtivo, seja ele critica ou não será sempre bem –vindo no meu blog
      Um abraço e a paz do Senhor .

      Excluir
  2. paz do senhor,sou Rose trabalha com crianças em uma igreja pela primeira vez,estou aprendendo e gostando muito,acredito que esteja certa,gosei muito de suas surgestões pode me mandar mensagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Rosangela ,
      Deus seja louvado , estou a sua disposição
      beijos

      Excluir

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog