Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

06/10/2010

Queridos líderes

         Queridos líderes
Queridos líderes do Dep Infantil

Minhas atividades

  Aqui na igreja que congrego e coordeno o dep . Infantil , estamos a todo o vapor.
Fizemos nossa primeira reunião com o dep. Infanto-juvenil , onde expliquei o que Deus colocou no meu coração e distribui a agenda e a sacolinha que fiz com muito carinho para todos os professores com uma pinturinha do rostinho dos mascostes 

 Apresentei o tema deste ano que é "Obedecendo para crescer "










Também apresentei os mascotes criados para cada classe .


Reformamos a pintura das salas da Ebd

 

Meu esposo como sempre me ajudando 




            
 


   Irmãos da igreja , amigos do departamento infantil que Deus sempre manda pra nos ajudar Obrigado .
                                                                                                                                                                                                                  

Criamos mais três turmas que não existia no dep . Infanto- Juvenil ( Pré - adolecente , bérçário e juvenis).

Domingo passado , final de trimestre , tivemos a nossa primeira feirinha ,foi muito bom ver os professores e voluntários ajundando e principalmente as crianças comprando doces com o dinheirinho conquistado com as frequencias .Louvo a Deus por cada pai que cooperou e  pela equipe abençoada que me ajudou .

          




















































Neste domingo participei de uma palestra para coordenadores de EBD e foi muito bom .
Queridos líderes , ore por mim , eu e a equipe que Deus me deu neste lugar temos muitos projetos ,sei que tudo está nas mãos de Deus.
Estou triste pois pela lentidão da internet neste lugar , está difícil postar as coisa que temos feito aqui e que serão tão úteis para vocês .Mas vou a medida do possível colocando.
Um beijo no coração de vocês .

12 comentários:

  1. Paz do Senhor qerida...gostaria de saber se vc tem alguma idéia para realizar com o departamento infantil sobre o centenário das assembléias de Deus. Vamos realizar nosso congresso geral em abril e gostaria de "encaixar"a comemoração do centenario com alguma apresentação especial!!
    meu email cantorahellendiane@hotmail.com
    obrigado e que Deus continue te usando mais e mais para abencoar nossas vidas!

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor, sou lider do dep da minha igreja a um ano e seu blog tem sido uma benção que Deus continue te abençoando. Jucimeri

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Artenilde, resido em Zé Doca - MA, e gostaria muito de entrar em contato com vc Andréia...
    Por favor, se possivel me manda um email para que eu possa está entrando em contato com você...
    o meu email é:
    artenildecarvalhedo@hotmail.com

    Aguardo sua resposta (Urgente) !!!!

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR,amiga conheci seu blog hoje e adorei,gostaria de saber se posso aproveitar algumas ideias de culto.Pois sou nova como lider e estou perdida,em temas decorações e coreografia.Desde já muito obrigada e Deus abenções você e sua familia.

    ResponderExcluir
  5. Resposta para Amiguinhos de Jesus.

    Oi, a paz do Senhor.
    Gostei muito do tema que você escolheu para o seu congresso, nele você terá a oportunidade de ensinar às crianças a história desta que é uma Igreja sólida e de raízes profundas como a Assembléia de Deus. Acho muito importante que as crianças ouçam e entendam como sua igreja foi fundada e quais foram as pessoas usadas por Deus para que isso acontecesse .
    Uma dramatização com crianças vestidas caracterizadas como os missionários seria bem interessante. Você pode filmar as crianças contando a história do centenário e passar em um telão.Pode fazer cartazes com as fotos da época...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Resposta para Jeam

    Obrigada Jeam por suas palavras tão amáveis ,ore por mim , preciso muito e louvo a Deus por sua vida

    ResponderExcluir
  7. Oi Artenilde , infelizmente eu fiquei um período sem internet e só agora estou te respondendendo , enviei um e-mail para você . Beijos

    ResponderExcluir
  8. Resposta para Adriana

    Oi Adriana .
    É sempre estimulante ler um comentário de alguém que está começando e está sedenta por aprender mais e mais .Que o Senhor te ajude e pode contar comigo e com minhas orações

    ResponderExcluir
  9. sou estudante de bacharel em teologia estou muito intereçada no seu trabalho,gostaria q vc mim mande mas informaçoes p eu poder fazer um artigo e lançar aos meus professores e diretores que coordena os nossos eventos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida , especifique o que mais quer saber e terei prazer em responder-te
      beijos

      Excluir
  10. Queria, irmã em Cristo, primeiramente quero parabeniza-la pelo seu lindo trabalho, e gostaria de saber mais sobre seu ministério, e se possível for ter algumas dicas, quero saber também como posso entrar em contato para compra das apostilas.
    Desde já, agradeço; Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, a paz do Senhor Jesus.
      Louvo a Deus por sua vida .
      Você pode saber mais de mim pelo blog nele coloco as minhas atividades e tudo o que penso sobre a evangelização infantil.Quanto as apostilas você pode entrar em contato pelo e-mail :missionariodaalegria@hotmail.com.
      beijos

      Excluir

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog