Como escrevo no blog

Andréia M.Duarte.

Obs.: Desculpe-me se eu não for muito técnica ou cheia de normas ao escrever aqui, é que com o passar dos anos, descubro cada vez mais que a obra de Deus é simples de fazer, nós é que a complicamos, com tantas regras, liturgias etc..
Não que a Obra de Deus deve ser feita de forma desorganizada, mas quantos desistem principalmente no departamento infantil, porque se acham incapazes.
Muita organização, tabelas, burocracias no trabalho do Senhor atrapalha.Desorganização é algo que não pode haver no trabalho de Deus.
Uma coisa é ser desorganizada, outra é perder tempo com tanta coisa sem necessidade.
Ore e peça ao Senhor para te ajudar a achar o equilíbrio.
Faça tudo conforme as suas forças, sabendo que os que esperam no Senhor sempre as terão renovadas.

06/10/2010

Queridos líderes

         Queridos líderes
Queridos líderes do Dep Infantil

Minhas atividades

  Aqui na igreja que congrego e coordeno o dep . Infantil , estamos a todo o vapor.
Fizemos nossa primeira reunião com o dep. Infanto-juvenil , onde expliquei o que Deus colocou no meu coração e distribui a agenda e a sacolinha que fiz com muito carinho para todos os professores com uma pinturinha do rostinho dos mascostes 

 Apresentei o tema deste ano que é "Obedecendo para crescer "










Também apresentei os mascotes criados para cada classe .


Reformamos a pintura das salas da Ebd

 

Meu esposo como sempre me ajudando 




            
 


   Irmãos da igreja , amigos do departamento infantil que Deus sempre manda pra nos ajudar Obrigado .
                                                                                                                                                                                                                  

Criamos mais três turmas que não existia no dep . Infanto- Juvenil ( Pré - adolecente , bérçário e juvenis).

Domingo passado , final de trimestre , tivemos a nossa primeira feirinha ,foi muito bom ver os professores e voluntários ajundando e principalmente as crianças comprando doces com o dinheirinho conquistado com as frequencias .Louvo a Deus por cada pai que cooperou e  pela equipe abençoada que me ajudou .

          




















































Neste domingo participei de uma palestra para coordenadores de EBD e foi muito bom .
Queridos líderes , ore por mim , eu e a equipe que Deus me deu neste lugar temos muitos projetos ,sei que tudo está nas mãos de Deus.
Estou triste pois pela lentidão da internet neste lugar , está difícil postar as coisa que temos feito aqui e que serão tão úteis para vocês .Mas vou a medida do possível colocando.
Um beijo no coração de vocês .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog