Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

21/07/2011

Congressos da Criada –Ano 2008


Congressos da Criada –Ano 2008
Aqui estão as fotos do congresso da Criada (Crianças da Assembléia de Deus em Araruama –RJ)
Bom já se passou algum tempo mas só agora resolvi postar as fotos  dos congressos das crianças que eu coordenava no campo da Assembléia de Deus em Araruama .

As fotos abaixo são do congresso de 2008 , o tema foi “A CRIAÇÃO DO MUNDO “ .
Fizemos muitos chapéus de espuma , 1200 chapéus pois foi para todo o campo , as tias das congregações me ajudaram para valer , fizemos  aventais para a líderes , pena que não tenho fotos do passo a passo .
Esses congressos me marcaram muito , principalmente pela união das líderes do campo e o carinho que sempre recebi.Glórias a Deus 

2 comentários:

  1. Irmã que saudadesssssss!!!ficou tudo tão lindooooooooooooooooooo!!!Beijosss!!
    Lucimar

    ResponderExcluir
  2. RESPOSTA PARA TIA LUCIMAR
    Oi tia , nem fala , a saudade é enorme , só Deus sabe , beijos

    ResponderExcluir

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog