Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

01/08/2011

Mãe que faz


Mãe que faz

Este é um projeto criado pela coordenação da EBD da Assembléia de Deus do Bairro Novo-Horizonte onde congrego. É uma idéia muito legal que você pode  usar na sua igreja . 
Na semana do dia das mães, fazemos uma semana de cursos de artesanato, salgados , aproveitando os talentos que as irmãs tem , pegamos patrocínio com lojas e outra pessoa para o material, cobramos uma pequena taxa para as alunas que são as mães. O artesanato fabricado é vendido na véspera e no dia das mães e o dinheiro arrecadado ajuda na EBF das crianças.
Participei já há dois anos sendo que neste ano de 2011 participei ajudando na coordenação já que coordeno o dep.. Infantil. Foi uma bênção. Louvo a Deus pelo esforço da minha amiga Raquel que é a coordenadora da EBD
 Veja as fotos.


Programações para o dia das mães ?Clic aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog