Como escrevo no blog

Andréia M.Duarte.

Obs.: Desculpe-me se eu não for muito técnica ou cheia de normas ao escrever aqui, é que com o passar dos anos, descubro cada vez mais que a obra de Deus é simples de fazer, nós é que a complicamos, com tantas regras, liturgias etc..
Não que a Obra de Deus deve ser feita de forma desorganizada, mas quantos desistem principalmente no departamento infantil, porque se acham incapazes.
Muita organização, tabelas, burocracias no trabalho do Senhor atrapalha.Desorganização é algo que não pode haver no trabalho de Deus.
Uma coisa é ser desorganizada, outra é perder tempo com tanta coisa sem necessidade.
Ore e peça ao Senhor para te ajudar a achar o equilíbrio.
Faça tudo conforme as suas forças, sabendo que os que esperam no Senhor sempre as terão renovadas.

01/08/2011

Mãe que faz


Mãe que faz

Este é um projeto criado pela coordenação da EBD da Assembléia de Deus do Bairro Novo-Horizonte onde congrego. É uma idéia muito legal que você pode  usar na sua igreja . 
Na semana do dia das mães, fazemos uma semana de cursos de artesanato, salgados , aproveitando os talentos que as irmãs tem , pegamos patrocínio com lojas e outra pessoa para o material, cobramos uma pequena taxa para as alunas que são as mães. O artesanato fabricado é vendido na véspera e no dia das mães e o dinheiro arrecadado ajuda na EBF das crianças.
Participei já há dois anos sendo que neste ano de 2011 participei ajudando na coordenação já que coordeno o dep.. Infantil. Foi uma bênção. Louvo a Deus pelo esforço da minha amiga Raquel que é a coordenadora da EBD
 Veja as fotos.


Programações para o dia das mães ?Clic aqui 

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog