Como escrevo no blog

Andréia M.Duarte.

Obs.: Desculpe-me se eu não for muito técnica ou cheia de normas ao escrever aqui, é que com o passar dos anos, descubro cada vez mais que a obra de Deus é simples de fazer, nós é que a complicamos, com tantas regras, liturgias etc..
Não que a Obra de Deus deve ser feita de forma desorganizada, mas quantos desistem principalmente no departamento infantil, porque se acham incapazes.
Muita organização, tabelas, burocracias no trabalho do Senhor atrapalha.Desorganização é algo que não pode haver no trabalho de Deus.
Uma coisa é ser desorganizada, outra é perder tempo com tanta coisa sem necessidade.
Ore e peça ao Senhor para te ajudar a achar o equilíbrio.
Faça tudo conforme as suas forças, sabendo que os que esperam no Senhor sempre as terão renovadas.

16/08/2011

EBF 2010 NA VILA 1º DE MARÇO EM MARABÁ – PARÁ

EBF 2010 NA VILA  1º DE MARÇO EM MARABÁ – PARÁ  









É  uma vila a poucos quilômetros da cidade que estou morando , porém é uma vila pobre de casas na maioria feitas pelo projeto do governo federal  para os sem terra pois a vila é circulada por esses terrenos . Minha mãe está morando pertinho desta vila em um Sítio que compraram.
Esta Ebf eu deixei minha mãe bem a vontade pois ela quem organizou , levei só a decoração que usei em outras EBFs  mas o resto foi a programação que ela fez , ao ver minha mãe trabalhando com crianças e louvo a Deus por ter me usado para despertar nela esse desejo que nem os 63 anos que ela possui a impede .Contou a história de fantoches sozinha manipulando dois fantoches de uma vez , fez corrida de saco com as crianças...
O que me chamou a atenção nesta EBF foi que todos estavam tristes  pois poucos dias antes uma das crianças de cinco anos havia sido empurrada em um forno de carvão ativo  brincando com outras crianças a menina teve mais da metade do corpo queimada e teve que ir urgente para a capital Belém .Estas crianças não estavam ali apenas brincando mas com certeza estavam também ajudando os pais na produção de carvão . 

Andréia Duarte .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog