Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

16/08/2011

EBF 2010 NA VILA 1º DE MARÇO EM MARABÁ – PARÁ

EBF 2010 NA VILA  1º DE MARÇO EM MARABÁ – PARÁ  









É  uma vila a poucos quilômetros da cidade que estou morando , porém é uma vila pobre de casas na maioria feitas pelo projeto do governo federal  para os sem terra pois a vila é circulada por esses terrenos . Minha mãe está morando pertinho desta vila em um Sítio que compraram.
Esta Ebf eu deixei minha mãe bem a vontade pois ela quem organizou , levei só a decoração que usei em outras EBFs  mas o resto foi a programação que ela fez , ao ver minha mãe trabalhando com crianças e louvo a Deus por ter me usado para despertar nela esse desejo que nem os 63 anos que ela possui a impede .Contou a história de fantoches sozinha manipulando dois fantoches de uma vez , fez corrida de saco com as crianças...
O que me chamou a atenção nesta EBF foi que todos estavam tristes  pois poucos dias antes uma das crianças de cinco anos havia sido empurrada em um forno de carvão ativo  brincando com outras crianças a menina teve mais da metade do corpo queimada e teve que ir urgente para a capital Belém .Estas crianças não estavam ali apenas brincando mas com certeza estavam também ajudando os pais na produção de carvão . 

Andréia Duarte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog