Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

16/08/2011

EBF 2011 NA ASSEMBLEIA DE DEUS NO BAIRRO NOVO –HORIZONTE EM MARABÁ – PARÁ

-->
EBF 2011 NA ASSEMBLEIA DE DEUS NO BAIRRO NOVO –HORIZONTE EM MARABÁ – PARÁ 

Nossa EBF foi uma bênção para a glória de Deus, o tema foi A DOCE PALAVRA DE DEUS
Foram três dias de muito ensino bíblico e diversão. As crianças aprenderam que a Bíblia nos ensina como é doce ter uma família, como é doce ter amigos e como é doce ajudar.
Na decoração, resolvi usar os bonecos que são as mascotes da Escola dominical este ano e fiz pirulitos e balas de tecido, pendurei bonecos nos púlpito e ficou muito bonito, graças a Deus.
Temos um grupo de coreografia infantil e fiz roupinhas coloridas para as meninas com balas e pirulitos de tecido, ficou uma graça. As tarefinhas foram muito divertidas pois a cada dia as crianças aprenderam a fazer um brinquedo para brincarem nas férias , e o brinde foi um joguinho que confeccionei graças ao irmão João que me ajudou com sua esposa Cristina na fabricação em uma gráfica .
As tias da Escola dominical foram brilhantes ensinando a palavra de Deus, tratamos temas como bullyng e o homossexualismo com as crianças maiores.

O lanche foi muito gostoso, graças a Wilceli e sua turma.

Louvo a Deus e agradeço a tia Wanha e todas as tias que me ajudaram, aos pais que contribuíram e ao nosso ao Nosso pastor Marcos Melo e sua esposa Irmã Nágila pelo apoio e ajuda.

 Andréia

3 comentários:

  1. Olá irmã Deus a abençoe cada vez mais pelo seu trabalho,deu água na boca!Quero saber irmã se ainda está vendendo as apostilas?sou de Salvador -Ba,até já falei contigo por telefone,vc estava com um familiar doente,e agora já está tudo bem?espero q sim.
    abraços e muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Resposta para Esperança
    Oi Esperança , me lembr de você , que bom que gostou do trabalho da EBF , não fiz sozinha Deus envio mãos habilidosas e voluntárias para me ajudar , glórias a Deus .Quano ao meu parente que estava doente (Meu pai), Graças a Deus está bem os ultimos exames não acusaram cancer e nós estamos crendo na vitória . Estou vendendo as apostilas sim .
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor minha irma querida, que trabalho maravilhoso,abençoado, fico muito emocionada,que Deus continue te dando graça sabedoria,e parabens pelo lindo trabalho, um grande abraço em todos

    ResponderExcluir

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog