Como escrevo no blog

Andréia M.Duarte.

Obs.: Desculpe-me se eu não for muito técnica ou cheia de normas ao escrever aqui, é que com o passar dos anos, descubro cada vez mais que a obra de Deus é simples de fazer, nós é que a complicamos, com tantas regras, liturgias etc..
Não que a Obra de Deus deve ser feita de forma desorganizada, mas quantos desistem principalmente no departamento infantil, porque se acham incapazes.
Muita organização, tabelas, burocracias no trabalho do Senhor atrapalha.Desorganização é algo que não pode haver no trabalho de Deus.
Uma coisa é ser desorganizada, outra é perder tempo com tanta coisa sem necessidade.
Ore e peça ao Senhor para te ajudar a achar o equilíbrio.
Faça tudo conforme as suas forças, sabendo que os que esperam no Senhor sempre as terão renovadas.

16/08/2011

EBF 2011 NA ASSEMBLEIA DE DEUS NO BAIRRO NOVO –HORIZONTE EM MARABÁ – PARÁ

-->
EBF 2011 NA ASSEMBLEIA DE DEUS NO BAIRRO NOVO –HORIZONTE EM MARABÁ – PARÁ 

Nossa EBF foi uma bênção para a glória de Deus, o tema foi A DOCE PALAVRA DE DEUS
Foram três dias de muito ensino bíblico e diversão. As crianças aprenderam que a Bíblia nos ensina como é doce ter uma família, como é doce ter amigos e como é doce ajudar.
Na decoração, resolvi usar os bonecos que são as mascotes da Escola dominical este ano e fiz pirulitos e balas de tecido, pendurei bonecos nos púlpito e ficou muito bonito, graças a Deus.
Temos um grupo de coreografia infantil e fiz roupinhas coloridas para as meninas com balas e pirulitos de tecido, ficou uma graça. As tarefinhas foram muito divertidas pois a cada dia as crianças aprenderam a fazer um brinquedo para brincarem nas férias , e o brinde foi um joguinho que confeccionei graças ao irmão João que me ajudou com sua esposa Cristina na fabricação em uma gráfica .
As tias da Escola dominical foram brilhantes ensinando a palavra de Deus, tratamos temas como bullyng e o homossexualismo com as crianças maiores.

O lanche foi muito gostoso, graças a Wilceli e sua turma.

Louvo a Deus e agradeço a tia Wanha e todas as tias que me ajudaram, aos pais que contribuíram e ao nosso ao Nosso pastor Marcos Melo e sua esposa Irmã Nágila pelo apoio e ajuda.

 Andréia

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog