Como escrevo no blog

Andréia M.Duarte.

Obs.: Desculpe-me se eu não for muito técnica ou cheia de normas ao escrever aqui, é que com o passar dos anos, descubro cada vez mais que a obra de Deus é simples de fazer, nós é que a complicamos, com tantas regras, liturgias etc..
Não que a Obra de Deus deve ser feita de forma desorganizada, mas quantos desistem principalmente no departamento infantil, porque se acham incapazes.
Muita organização, tabelas, burocracias no trabalho do Senhor atrapalha.Desorganização é algo que não pode haver no trabalho de Deus.
Uma coisa é ser desorganizada, outra é perder tempo com tanta coisa sem necessidade.
Ore e peça ao Senhor para te ajudar a achar o equilíbrio.
Faça tudo conforme as suas forças, sabendo que os que esperam no Senhor sempre as terão renovadas.

04/12/2011

TENHO FIBROMIALGIA, ATÉ QUANDO DEUS QUISER.

TENHO FIBROMIALGIA, ATÉ QUANDO DEUS QUISER.


Amados e amadas líderes de dep.. Infantil.

Há muitos anos , e quem convive comigo sabe , tenho sentido dores no corpo, principalmente na coluna, além de dores de cabeça, tonturas e tantas outras coisas que não vou relatar aqui

A mais de vinte anos que não sei o que é ter um dia sem dor, e dores fortes, tenho lutado muito, fiz muitos exames ao longo da minha vida sem muito resultado.

Todas as programações que você vê que fiz neste blog, foram feitas com dores e todos os arquivos que aqui estão foram escritos com dores, muitos deles devido à insônia que é um dos sintomas desta doença.

A mais um pouco de um ano as dores nas costas que até então julgava eu ser na coluna, se intensificaram muito, e então me veio uma sucessão de culpa e angustia, pois coordenando o departamento infantil da minha igreja, de julho para cá sempre tive que lutar muito para estar na igreja e fazer algo para as crianças. Fizemos a festa de trinta anos do dep.. Infantil, fiz programação do dia das crianças e outras coisas mais com muito sacrifício devido às dores, e porque Deus tem tido misericórdia de mim e colocado pessoas para me ajudar.



Nesse ultimo mês de novembro consegui um medico que finalmente diagnosticou a fibromialgia, dor e cansaço crônicos. Lendo e pesquisando sobre essa doença ou síndrome senti de certa forma um alívio, pois além de saber que todas essas coisas que sinto realmente existem que alguém mais conhece todos esses sintomas e agora sei contra quem lutar.

Durante esses anos, já chorei muito e perguntei muito ao Senhor o porquê de tanta dor. Já pedi tanto a minha cura, mas, um dia eu creio que ela vai chegar. Não vou escrever um blog sobre meu dia a dia sobre fibromialgia, POIS TENHO ALGO MAIS IMPORTANTE PARA ESCREVER, SOBRE COMO GANHAR AS NOSSAS CRIANÇAS PARA CRISTO.

Sinto-me muito culpada por não estar podendo dar para as minhas crianças a atenção que merecem principalmente esse ultimo mês que tomei durante ele uma medicação tão forte que não tive condições de ir à igreja, (Sem resultado nenhum, pois as dores voltaram no dia seguinte após o terminar a medicação) mas isso também é sintoma dessa doença e não vou me render a ela. Tenho um DEUS PODEROSO.

A PROVA DE QUE MINHA CAMADA É MAIOR QUE ESSA DOENÇA ESTÁ NESSE BLOG. Tudo aqui foi feito com dor mas debaixo da orientação de DEUS.

Hoje completo 40 anos, veja só que maravilha!Faça as contas comecei a trabalhar com criança com 11 anos a mais de vinte anos sinto dores e cansaço, físico é claro,não me impediram , me limitaram um pouco , pois os que esperam no senhor renovarão as suas forças, correrão como águia e não se cansarão.

Hoje no dia do meu aniversário não quero contar os dias de dores, mas os dias de alegria junto às crianças que amo, junto às líderes e professoras de crianças que tanto admiro, junto a meu esposo tão compreensivo e carinhoso, junto a minha família, junto de vocês desse blog que comentam com tanto carinho, junto...

Obrigado Deus sou mais vitoriosa do que eu imaginava.

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog