Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

04/01/2011

DIA DO REPORTER


DIA DO REPORTER (16 de fevereiro)
Para o professor
Vale à pena usar o dia ou a semana do repórter para ensinar a criança sobre anunciar o evangelho. Explique que o repórter tem como missão anunciar , fazer um comunicado de uma notícia .Nós também estamos incumbidos de  trazer a grande notícia de salvação
Para a criança
Você já assistiu a um jornal na televisão?Nossa parece que estou vendo você torcer o nariz, claro que você gosta mais de assistir desenho, não é mesmo?
O jornal é muito importante, pois através dele podemos saber as notícias, o que está acontecendo no mundo. No Jornal existem notícias boas e ruins e as notícias são anunciadas pelos repórteres. Os repórteres investigam uma notícia , vê se são verdadeiras e transmite para o povo .
Deus nos deu uma missão de repórter. Como?Quando Ele ordenou que contássemos para todo o mundo que Jesus salva. Essa é a grande notícia .
Muita gente, inclusive crianças ainda não ouviram essa notícia, então não perca tempo, vamos ser repórteres de Jesus e dar a maior notícia de todos os tempos: Jesus salva.
Ele conta com você  
Nenhuma permissão é dada para a reprodução de postagens assinadas por mim  em sites, blogs, boletins on-line, através de e-mails, internet ou qualquer outra (em linha) uso.
Porém ficarei muito feliz da utilização das mesmas em sua igreja e departamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog