Como escrevo no blog

Andréia M.Duarte.

Obs.: Desculpe-me se eu não for muito técnica ou cheia de normas ao escrever aqui, é que com o passar dos anos, descubro cada vez mais que a obra de Deus é simples de fazer, nós é que a complicamos, com tantas regras, liturgias etc..
Não que a Obra de Deus deve ser feita de forma desorganizada, mas quantos desistem principalmente no departamento infantil, porque se acham incapazes.
Muita organização, tabelas, burocracias no trabalho do Senhor atrapalha.Desorganização é algo que não pode haver no trabalho de Deus.
Uma coisa é ser desorganizada, outra é perder tempo com tanta coisa sem necessidade.
Ore e peça ao Senhor para te ajudar a achar o equilíbrio.
Faça tudo conforme as suas forças, sabendo que os que esperam no Senhor sempre as terão renovadas.

24/08/2012

EBF na Vila do primeiro cocal.


EBF na Vila do primeiro cocal.

Essa turminha é demais é a segunda vez que trabalho com eles no Cocal , Esse ano tivemos a colaboração de duas jovens que ainda não tinham ido lá . Eles já faziam o trabalho lá antes de eu chegar .


Esta EBF é a do meu coração , já faz três anos que estou indo nela ,é uma vila no Maranhão .A  Dilsa , uma amiga minha é a organizadora , Este ano foi muito bom, tivemos a presença de noventa e oito crianças .Claro que os jovens da congregação da Cidade Nova forma maravilhoso , esse ano foi uma equipe linda , com alegria percorremos as ruas , convidando as crianças (iniciativa dos jovens e eu amei ).Dirigi a EBF que lá é só de ma manhã , por causa da dificuldade , os jovens contaram as histórias e  cantaram.
Eu fiz 53 saquinhos de doces e comprei 50 brinquedos, achando que ia dar um pra cada criança, Deus me surpreendeu com noventa e oito crianças, graças a Deus os meninos da Cidade Nova levaram  quase duzentos saquinhos de doces , glorias a Deus , demos dois saquinhos pra cada criança e fizemos brincadeiras e sorteamos os brinquedos .
Muitas crianças aceitaram a Jesus. A igreja lá está de pastor novo, Um ervo de Deus que no apoiou muito com sua esposa.
Essa EBF é um presente de Deus para mim,
Veja as foto
Veja as fotos de outras EBFs feitas no cocal














Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog