Como escrevo no blog

Andréia M.Duarte.

Obs.: Desculpe-me se eu não for muito técnica ou cheia de normas ao escrever aqui, é que com o passar dos anos, descubro cada vez mais que a obra de Deus é simples de fazer, nós é que a complicamos, com tantas regras, liturgias etc..
Não que a Obra de Deus deve ser feita de forma desorganizada, mas quantos desistem principalmente no departamento infantil, porque se acham incapazes.
Muita organização, tabelas, burocracias no trabalho do Senhor atrapalha.Desorganização é algo que não pode haver no trabalho de Deus.
Uma coisa é ser desorganizada, outra é perder tempo com tanta coisa sem necessidade.
Ore e peça ao Senhor para te ajudar a achar o equilíbrio.
Faça tudo conforme as suas forças, sabendo que os que esperam no Senhor sempre as terão renovadas.

24/08/2012

EBFs que participei 2012


EBF NA VILA DO QUARENTA.

Esta EBF foi à vila do quarenta no município de São João, perto do Sitio do meu pai.Minha mãe é a coordenadora   de crianças do campo de São João .Eu fui ajudá-la com muito orgulho.
Lá só tem quatro congregações, muito pobres, foi muito difícil para a minha mãe fazer essa primeira EBF no campo. As crianças, todas da zona rural.
Difícil para as líderes levar as crianças que ficaram na igreja das nove horas da manhã as nove da noite. Elas iam ficar em um colégio, mas como antes o mesmo foi cedido a um circo que esteve na vila  e as pessoas do circo deixaram o colégio com os banheiros quebrados  não sendo possível fazer a EBF lá .Então tiveram que  ficar com as crianças das quatro congregações na igreja .Uma Igreja  de tábua, telha de brasilite no calor do Pará,  rs, rs, rs,  que é a sede das congregações .
Encantou-me o empenho do Pastor presidente que ajudou até na decoração, glórias a Deus, sempre me emociono quando vejo um pastor se dedicando ao trabalho infantil. Sua esposa, um doce de pessoa, amável incentivadora. Embora em um campo tão difícil...
As líderes de crianças, meu Deus, quanta dificuldades, quanto empenho... Sinto-me envergonhada faço tão pouco...
E minha mãe, guerreira, apesar da idade não se dobrou diante das dificuldades que apareceram. Cantou, brincou com as crianças, contou a história de fantoche...
Foi uma EBF linda, digna de grandes igrejas como aquela, de grandes líderes como aquelas e de um grande pastor como aquele Eu só tenho que chorar de alegria, como sempre faço e agradecer a Deus, que me tem dado essas grandes alegrias esses grandes momento .


-Foto com o Pastor ajudando na decoração (de verdade)Glórias a Deus.
-Foto minha ,da minha mãe e da pastora
-Foto da minha mãe , do pastor e das líderes .
-Foto das líderes das congregações, irmãs guerreiras .









Foto das crianças  com avental de tnt



Eu ministrando , ensinando...

-Meu esposo ,companheiro ,amigo ...Orando.
-Eu , o pastor e minha mãe
-Minha mãe e uma líder dançando.VÊ SE PODE ...



















Hora das tarefas em uma casa velha perto da igreja 
As tarefinhas foram brinquedo feito de pregador deroupa , depois posto .









As lembrancinhas foram esses saquinhos de cartolina mesmo , ficaram uma graça , esses foram para os meninos , os da meninas foram rosas.









Em breve mais EBFs que participei 

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog