Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

05/07/2010

Essa turminha é uma bênção!

--> Essa turminha é uma bênção!
Este espaço reservei para colocar fotos das líderes e equipes que tenho o privilégio de conhecer  .
São pessoas especiais que merecem destaque. Louvo  ao meu Dus pois sei que  eu não sou a única que  amo o trabalho infantil .A cada dia conheço mais e mais pessoas que aceitaram esse desafio . Homens e mulheres , jovens , adolecentes e até crianças que não estão medindo as dificuldades para levar uma criança a Cristo .
       Turminha do templo sede da 
      Assembléia de Deus em Marabá-Pará
Esta é uma turminha muito especial 
São os jovens e adolecentes que trabalham com as crianças no nosso templo sede aqui em Marabá no Pará
Eu os conheci em um trabalho maravilhoso que eles fazem e  que tive a oportunidade de participar 
em uma vila chamada Cocal no estado do Maranhão 
Foi uma das experiências mais belas que o Senhor Deus me proporcionou 
Que turminha especial !!!!!!
A jovem com uma flor no cabelo é a líder das crianças na nossa sede  .
Para saber   mais sobre este evento e ver as fotos  clic aqui 
Turminha da Assembléia de Deus templo do bairro Novo Horizonte -Marabá -Pará

Esta aqui é parte da equipe que trabalhou na EBF da Assembléia de Deus no bairro Novo Horizonte - Marabá -Pará.(Igreja que estou congregando depois que me mudei para o estado do Pará) Pastoreada pelo Pastor Marcos Melo e Irmã Nágila . Nossa que equipe!!! É o sonho de todo coordenador. Parabéns a tia Laís e tio Uriel (No centro da foto) pela organização , competência e seriedade com que levaram esse trabalho e  foi a primeira EBF que eles coordenaram . Todas as tias e tios que participaram na salinha,na cozinha, arrumação , fantoches decoração, contribuição de material,minha admiração Parabéns Pastor Marcos e Irmã Nágila  pela dedicação e apoio que deram a essa equipe.  Eu me senti privilegiada por Deus pela oportunidade de vocês me deram  de colaborar um pouquinho com  vocês.Foi um dos presentes que Deus tem me dado neste ministério.
Para ver mais fotos desse evento clic aqui

Um comentário:

  1. Onde consigo uma cabeça de boneca dessa?
    Vc conseguiu essa em Araruama?
    Moro na região dos lagos se vc comprou aqui me informe onde.
    Bjks no coração!

    ResponderExcluir

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog